"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

domingo, 23 de maio de 2010

O início de uma nova Era...

Pois bem, abri este blog para a família IMP.

Espero que gostem, que aproveitem o blog. Lembrem-se que é um local público, por isso atenção à linguagem.

Saudações cordiais a todos,

Bom jogo, boas pilhagens e divirtam-se

SIR LordCS - Diplomata Interno - IMPjr

1 comentário:

  1. A parte verde do layout não está grande coisa...

    Mas a ideia é fixolas.

    Ass: Accek

    ResponderEliminar