Pois bem, como o próprio título indica, vamos juntar toda a família IMPERIA numa só.
Razões de foro interno, mas para bem de toda a aliança.
Façam o favor de ler as circulares do nosso general Madpo. Respondam, não custa nada. Certeza que não quereriam ser ignorados se estivessem no lugar dele.
Estaremos juntos na IMP, dentro em breve.
Até já
domingo, 11 de julho de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)


