BOAS, MEUS AMIGOS,
Venho lhes comunicar que devido a vários problemas pessoais meus e do Madpo, teremos de cancelar o Convívio que estava agendado para o próximo dia 10 ou 12 de Junho.
Mas não fiquem tristes, pois brevemente marcaremos nova data para o realizar, pois, queremos nos conhecer e confraternizar uns com os outros.
Até lá , continuem a evoluir, a nâo acumular muitos recursos e a divertirem-se
BOM JOGO para todos
Mariel - Diplomata - IMPjr.
sábado, 29 de maio de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)



Sem comentários:
Enviar um comentário