"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

sábado, 29 de maio de 2010

BOAS, MEUS AMIGOS,

Venho lhes comunicar que devido a vários problemas pessoais meus e do Madpo, teremos de cancelar o Convívio que estava agendado para o próximo dia 10 ou 12 de Junho.

Mas não fiquem tristes, pois brevemente marcaremos nova data para o realizar, pois, queremos nos conhecer e confraternizar uns com os outros.

Até lá , continuem a evoluir, a nâo acumular muitos recursos e a divertirem-se

BOM JOGO para todos


Mariel - Diplomata - IMPjr.

Sem comentários:

Enviar um comentário