"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

domingo, 23 de maio de 2010

O primeiro de muitos??


Bom dia,

aproveito para anunciar que a nossa aliança está a organizar um convívio.
Todos são bem vindos, podem levar um acompanhante se preferirem.
Vou desvendando os pormenores aos poucos. Para já ficam a saber que o convívio será no Europarque, localizado em Espargo, Santa Maria da Feira.
Para os mais curiosos, fica cá uma foto e um link onde podem obter mais informação sobre este local.

Beijinhos e abraços

http://pt.wikipedia.org/wiki/Europarque

Sem comentários:

Enviar um comentário