
Bom dia,
aproveito para anunciar que a nossa aliança está a organizar um convívio.
Todos são bem vindos, podem levar um acompanhante se preferirem.
Vou desvendando os pormenores aos poucos. Para já ficam a saber que o convívio será no Europarque, localizado em Espargo, Santa Maria da Feira.
Para os mais curiosos, fica cá uma foto e um link onde podem obter mais informação sobre este local.
Beijinhos e abraços
http://pt.wikipedia.org/wiki/Europarque
aproveito para anunciar que a nossa aliança está a organizar um convívio.
Todos são bem vindos, podem levar um acompanhante se preferirem.
Vou desvendando os pormenores aos poucos. Para já ficam a saber que o convívio será no Europarque, localizado em Espargo, Santa Maria da Feira.
Para os mais curiosos, fica cá uma foto e um link onde podem obter mais informação sobre este local.
Beijinhos e abraços
http://pt.wikipedia.org/wiki/Europarque



Sem comentários:
Enviar um comentário