"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Nova versão!!

É verdade, a nova versão do ikariam já saiu, cerca de 1 semana ou 2 atrás... Ando desactualizado, enfim. Como sempre as queixas não se fizeram esperar, e com razão, eu pessoalmente com quase 1 ano de jogo, estou a competir com pontuação para com aqueles que entraram recentemente. Também tive problemas internos, fizeram-me a vida negra. Mas isto não interessa para nada, é apenas a minha opinião pessoal.
Alguns erros e bugs da versão anterior foram corrigidos, existe muita coisa nova. Entretanto apareceram novos bugs e novos erros. Ninguém que ser programador era fácil :p
Fica aqui o link do youtube para visualizarem o novo trailer, não se iludam possíveis novos jogadores, o jogo não tem nada a ver com o que lá está, mas é um bom jogo de estratégia online jogado em tempo real.
E para quem quiser conhecer as novas regras, actualizações, e possibilidades de jogo desta nova versão, pode consultar aqui a board do ikariam.

Beijinhos e abraços,
Até a próxima