Pois bem, abri este blog para a família IMP.
Espero que gostem, que aproveitem o blog. Lembrem-se que é um local público, por isso atenção à linguagem.
Saudações cordiais a todos,
Bom jogo, boas pilhagens e divirtam-se
SIR LordCS - Diplomata Interno - IMPjr
domingo, 23 de maio de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)



A parte verde do layout não está grande coisa...
ResponderEliminarMas a ideia é fixolas.
Ass: Accek