"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

sábado, 29 de maio de 2010

BOAS, MEUS AMIGOS,

Venho lhes comunicar que devido a vários problemas pessoais meus e do Madpo, teremos de cancelar o Convívio que estava agendado para o próximo dia 10 ou 12 de Junho.

Mas não fiquem tristes, pois brevemente marcaremos nova data para o realizar, pois, queremos nos conhecer e confraternizar uns com os outros.

Até lá , continuem a evoluir, a nâo acumular muitos recursos e a divertirem-se

BOM JOGO para todos


Mariel - Diplomata - IMPjr.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Descobrimos a tecnologia

É verdade, agora que descobrimos a tecnologia não paramos.

Para os nossos jogadores, podem seguir a aliança também em

http://imperiajr.forums-free.com/

divirtam-se

domingo, 23 de maio de 2010

O primeiro de muitos??


Bom dia,

aproveito para anunciar que a nossa aliança está a organizar um convívio.
Todos são bem vindos, podem levar um acompanhante se preferirem.
Vou desvendando os pormenores aos poucos. Para já ficam a saber que o convívio será no Europarque, localizado em Espargo, Santa Maria da Feira.
Para os mais curiosos, fica cá uma foto e um link onde podem obter mais informação sobre este local.

Beijinhos e abraços

http://pt.wikipedia.org/wiki/Europarque

O início de uma nova Era...

Pois bem, abri este blog para a família IMP.

Espero que gostem, que aproveitem o blog. Lembrem-se que é um local público, por isso atenção à linguagem.

Saudações cordiais a todos,

Bom jogo, boas pilhagens e divirtam-se

SIR LordCS - Diplomata Interno - IMPjr