BOAS, MEUS AMIGOS,
Venho lhes comunicar que devido a vários problemas pessoais meus e do Madpo, teremos de cancelar o Convívio que estava agendado para o próximo dia 10 ou 12 de Junho.
Mas não fiquem tristes, pois brevemente marcaremos nova data para o realizar, pois, queremos nos conhecer e confraternizar uns com os outros.
Até lá , continuem a evoluir, a nâo acumular muitos recursos e a divertirem-se
BOM JOGO para todos
Mariel - Diplomata - IMPjr.
sábado, 29 de maio de 2010
segunda-feira, 24 de maio de 2010
Descobrimos a tecnologia
É verdade, agora que descobrimos a tecnologia não paramos.
Para os nossos jogadores, podem seguir a aliança também em
http://imperiajr.forums-free.com/
divirtam-se
Para os nossos jogadores, podem seguir a aliança também em
http://imperiajr.forums-free.com/
divirtam-se
domingo, 23 de maio de 2010
O primeiro de muitos??

Bom dia,
aproveito para anunciar que a nossa aliança está a organizar um convívio.
Todos são bem vindos, podem levar um acompanhante se preferirem.
Vou desvendando os pormenores aos poucos. Para já ficam a saber que o convívio será no Europarque, localizado em Espargo, Santa Maria da Feira.
Para os mais curiosos, fica cá uma foto e um link onde podem obter mais informação sobre este local.
Beijinhos e abraços
http://pt.wikipedia.org/wiki/Europarque
aproveito para anunciar que a nossa aliança está a organizar um convívio.
Todos são bem vindos, podem levar um acompanhante se preferirem.
Vou desvendando os pormenores aos poucos. Para já ficam a saber que o convívio será no Europarque, localizado em Espargo, Santa Maria da Feira.
Para os mais curiosos, fica cá uma foto e um link onde podem obter mais informação sobre este local.
Beijinhos e abraços
http://pt.wikipedia.org/wiki/Europarque
O início de uma nova Era...
Pois bem, abri este blog para a família IMP.
Espero que gostem, que aproveitem o blog. Lembrem-se que é um local público, por isso atenção à linguagem.
Saudações cordiais a todos,
Bom jogo, boas pilhagens e divirtam-se
SIR LordCS - Diplomata Interno - IMPjr
Espero que gostem, que aproveitem o blog. Lembrem-se que é um local público, por isso atenção à linguagem.
Saudações cordiais a todos,
Bom jogo, boas pilhagens e divirtam-se
SIR LordCS - Diplomata Interno - IMPjr
Subscrever:
Mensagens (Atom)


