"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

domingo, 11 de julho de 2010

IMPERIA_ONjr muda-se para IMPERIA

Pois bem, como o próprio título indica, vamos juntar toda a família IMPERIA numa só.

Razões de foro interno, mas para bem de toda a aliança.
Façam o favor de ler as circulares do nosso general Madpo. Respondam, não custa nada. Certeza que não quereriam ser ignorados se estivessem no lugar dele.

Estaremos juntos na IMP, dentro em breve.

Até já

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Nova versão!!

É verdade, a nova versão do ikariam já saiu, cerca de 1 semana ou 2 atrás... Ando desactualizado, enfim. Como sempre as queixas não se fizeram esperar, e com razão, eu pessoalmente com quase 1 ano de jogo, estou a competir com pontuação para com aqueles que entraram recentemente. Também tive problemas internos, fizeram-me a vida negra. Mas isto não interessa para nada, é apenas a minha opinião pessoal.
Alguns erros e bugs da versão anterior foram corrigidos, existe muita coisa nova. Entretanto apareceram novos bugs e novos erros. Ninguém que ser programador era fácil :p
Fica aqui o link do youtube para visualizarem o novo trailer, não se iludam possíveis novos jogadores, o jogo não tem nada a ver com o que lá está, mas é um bom jogo de estratégia online jogado em tempo real.
E para quem quiser conhecer as novas regras, actualizações, e possibilidades de jogo desta nova versão, pode consultar aqui a board do ikariam.

Beijinhos e abraços,
Até a próxima

sábado, 29 de maio de 2010

BOAS, MEUS AMIGOS,

Venho lhes comunicar que devido a vários problemas pessoais meus e do Madpo, teremos de cancelar o Convívio que estava agendado para o próximo dia 10 ou 12 de Junho.

Mas não fiquem tristes, pois brevemente marcaremos nova data para o realizar, pois, queremos nos conhecer e confraternizar uns com os outros.

Até lá , continuem a evoluir, a nâo acumular muitos recursos e a divertirem-se

BOM JOGO para todos


Mariel - Diplomata - IMPjr.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Descobrimos a tecnologia

É verdade, agora que descobrimos a tecnologia não paramos.

Para os nossos jogadores, podem seguir a aliança também em

http://imperiajr.forums-free.com/

divirtam-se

domingo, 23 de maio de 2010

O primeiro de muitos??


Bom dia,

aproveito para anunciar que a nossa aliança está a organizar um convívio.
Todos são bem vindos, podem levar um acompanhante se preferirem.
Vou desvendando os pormenores aos poucos. Para já ficam a saber que o convívio será no Europarque, localizado em Espargo, Santa Maria da Feira.
Para os mais curiosos, fica cá uma foto e um link onde podem obter mais informação sobre este local.

Beijinhos e abraços

http://pt.wikipedia.org/wiki/Europarque

O início de uma nova Era...

Pois bem, abri este blog para a família IMP.

Espero que gostem, que aproveitem o blog. Lembrem-se que é um local público, por isso atenção à linguagem.

Saudações cordiais a todos,

Bom jogo, boas pilhagens e divirtam-se

SIR LordCS - Diplomata Interno - IMPjr