"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Descobrimos a tecnologia

É verdade, agora que descobrimos a tecnologia não paramos.

Para os nossos jogadores, podem seguir a aliança também em

http://imperiajr.forums-free.com/

divirtam-se

Sem comentários:

Enviar um comentário