"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

domingo, 11 de julho de 2010

IMPERIA_ONjr muda-se para IMPERIA

Pois bem, como o próprio título indica, vamos juntar toda a família IMPERIA numa só.

Razões de foro interno, mas para bem de toda a aliança.
Façam o favor de ler as circulares do nosso general Madpo. Respondam, não custa nada. Certeza que não quereriam ser ignorados se estivessem no lugar dele.

Estaremos juntos na IMP, dentro em breve.

Até já

Sem comentários:

Enviar um comentário